Um Amigo Hospedeiro!



Hoje estávamos com o cantor Humberto Xavier pela manhã e depois de uma bela refeição, bem natural, tivemos mais um momento de conversa bem saudável e com isso descobrimos cada vez mais o porquê ele é tão querido por vários amigos da mídia.

Ele nos deixou transparecer o quanto ele mantem o respeito pela saúde de amigos que vem de outros estados para fazer shows em Goiás e que precisam hospedar em algum hotel distante do local desses eventos.

O Cantor Humberto Xavier é de quebrar todo protocolo que faz com que muitos fiquem longe de uma boa amizade.

O que ele mais faz é procurar encurtar o caminho dos amigos para que durmam e descansem bem.

Ele sabe das experiências de muitos amigos artistas e cantores que às vezes precisam se locomover de uma cidade para outra (depois de algum show), para descansar e por isso sendo hospedeiros, ele e sua família (muito amiga e divertida), faz questão que durmam ou vá comer com eles, quantas vezes precisarem, pois conhece muito bem essa jornada dos artistas musicais.

Ele acredita que muitos poderiam estar fazendo isso para zelar pela saúde de outro amigo companheiro de estrada.

Disse-nos que na época do acidente do Pedro filho do cantor Leonardo, se estivesse morando na cidade onde Pedro fez aquele show, não deixaria que ele voltasse para casa e se precisasse amarraria ele e depois ligava para o pai Leonardo (nos relatou em risos pensando na imagem!).

Ele é assim! E realmente sei que não dá para trocar hotel nenhum pela casa dele!

Não menosprezando os maravilhosos hotéis que já estive, mas não dá para se comparar um hotel com algum ambiente reservado com amor por um amigo que mais sabe fazer é receber pessoas como família.

Coisas de amigos!